• Todos os fretes são com seguro?
    Sim. Todas as opções de fretes que oferecemos tem o seguro total do valor comprado.
  • Por que quando seleciono a forma do frete, o total aparece com um acréscimo?
    Quando se calcula o valor do frete, ele aparece somente o valor do frete. Ao selecionar uma forma de frete, irá ser adicionado o valor do seguro total da compra a ser feita.
  • Posso retirar meu pedido no balcão e pagar com dinheiro?
    Sim.
  • Vocês seguram o pedido ?
    Mediante pagamento do pedido sim.
    Infelizmente não deixamos anotado no perfil da pessoa para posterior pagamento.
    Salvo contratos mensais feitos pela loja.
    O prazo para pagamento de pedidos para retirada balcão é de 4 dias, após isso o pedido é cancelado.
    O prazo para pagamento de pedido para envio é de 3 dias úteis.
  • Fiz o pedido mas ainda não efetuei o pagamento, quantos dias tenho até o pedido ser cancelado?
    Após efetuar o pedido para envio, o sistema contará 3 dias úteis para o pagamento.
    Caso não seja realizado nesse período de tempo, seu pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
    Caso seja pedido balcão, o pedido será cancelado em 4 dias.
  • Tem um número limite que posso comprar a mesma cópia de cartas ou produtos?
    Os pedidos em nosso site podem ser feitos com até 4 (quatro) cópias de cada carta. Caso necessite de uma quantidade maior, ou para revenda, enviar email previamente para [email protected]
  • Efetuei o pagamento. E agora?
    Se o pagamento foi feito via Transferência ou PIX, faça o upload do comprovante na página do pedido. Sem ele, não será possível identificar seu pagamento.

    - Se foi via PagSeguro, aguarde o prazo de compensação informado pelo PagSeguro.
  • Quais são as formas de envio?
    Utilizamos o envio pelos Correios, assim é possível enviar via:
    • Carta Registrada
    Somente para cards avulsos limitado a 80 cards.

    • PAC
    Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

    • SEDEX
    Opção de entrega mais rápida.
  • Para Que Serve a Forma de Envio "Enviar com Outro Pedido" ?
    A forma de envio : "Enviar com Outro Pedido" é somente para quando o cliente quer enviar um segundo pedido junto com um que não foi enviado ainda.
  • Comprei e não paguei, pedido foi cancelado após os dias estipulados. Comprei de novo, se o pedido não for pago novamente . O que acontece ?
    Nesse caso como houve uma retenção da carta que poderia ter sido vendida pela loja desde o primeiro pedido e a mesma deixou de ser vendida, ou seja, prejudicando a loja. Seu perfil será bloqueado por 6 meses por comportamento inadequado.
  • Quando são feitos os envios ?
    Os envios são feitos de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.
  • Posso Retirar Carta de um Pedido Ainda Não Pago ?
    Não! Não podemos retirar carta de um pedido não pago pois a mesma já foi alocada para este pedido, impedindo que fosse vendida para outra pessoa.
  • Atendimento ao cliente
  • CONTATO
    • Bernardino de Campos, 1617 - Centro
      Ribeirão Preto/SP
    • (16) 3904-2940
    • (16) 99721-7446
    • [email protected]
  • HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
DeckMasterGames / CNPJ: 30.656.614/0001-97