Perguntas Frequentes (FAQ)
-
Todos os fretes são com seguro?
Sim. Todas as opções de fretes que oferecemos tem o seguro total do valor comprado.
-
Por que quando seleciono a forma do frete, o total aparece com um acréscimo?
Quando se calcula o valor do frete, ele aparece somente o valor do frete. Ao selecionar uma forma de frete, irá ser adicionado o valor do seguro total da compra a ser feita.
-
Posso retirar meu pedido no balcão e pagar com dinheiro?
Sim.
-
Vocês seguram o pedido ?
Mediante pagamento do pedido sim.
Infelizmente não deixamos anotado no perfil da pessoa para posterior pagamento.
Salvo contratos mensais feitos pela loja.
O prazo para pagamento de pedidos para retirada balcão é de 4 dias, após isso o pedido é cancelado.
O prazo para pagamento de pedido para envio é de 3 dias úteis.
-
Fiz o pedido mas ainda não efetuei o pagamento, quantos dias tenho até o pedido ser cancelado?
Após efetuar o pedido para envio, o sistema contará 3 dias úteis para o pagamento.
Caso não seja realizado nesse período de tempo, seu pedido será automaticamente cancelado pelo sistema.
Caso seja pedido balcão, o pedido será cancelado em 4 dias. -
Tem um número limite que posso comprar a mesma cópia de cartas ou produtos?
Os pedidos em nosso site podem ser feitos com até 4 (quatro) cópias de cada carta. Caso necessite de uma quantidade maior, ou para revenda, enviar email previamente para [email protected]
-
Efetuei o pagamento. E agora?
Se o pagamento foi feito via Transferência ou PIX, faça o upload do comprovante na página do pedido. Sem ele, não será possível identificar seu pagamento.
- Se foi via PagSeguro, aguarde o prazo de compensação informado pelo PagSeguro.
-
Quais são as formas de envio?
Utilizamos o envio pelos Correios, assim é possível enviar via:
• Carta Registrada
Somente para cards avulsos limitado a 80 cards.
• PAC
Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.
• SEDEX
Opção de entrega mais rápida. -
Para Que Serve a Forma de Envio "Enviar com Outro Pedido" ?
A forma de envio : "Enviar com Outro Pedido" é somente para quando o cliente quer enviar um segundo pedido junto com um que não foi enviado ainda.
-
Comprei e não paguei, pedido foi cancelado após os dias estipulados. Comprei de novo, se o pedido não for pago novamente . O que acontece ?
Nesse caso como houve uma retenção da carta que poderia ter sido vendida pela loja desde o primeiro pedido e a mesma deixou de ser vendida, ou seja, prejudicando a loja. Seu perfil será bloqueado por 6 meses por comportamento inadequado.
-
Quando são feitos os envios ?
Os envios são feitos de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira.
-
Posso Retirar Carta de um Pedido Ainda Não Pago ?
Não! Não podemos retirar carta de um pedido não pago pois a mesma já foi alocada para este pedido, impedindo que fosse vendida para outra pessoa.